Odeio quando visualizo mentalmente algo que quero para mim e no fim sai uma cagada de 1ª apanha que dá vontade de chorar, desde as unhas de gel que faço, ao bolo de casamento (juro que neste me deu mesmo vontade de chorar), já para não falar em pesadelos com o cabelo dos quais já contei aqui um episódio, na nossa cabeça estava tão perfeito mas houve alguém que teve a capacidade de fazer a coisa mais feia e deprimente e menos igual ao que estava na fotografia. Sim porque nestas coisas eu dou-me ao trabalho de levar trabalhos de casa, fotos, para ver se percebem bem o que eu quero, para não ter mais uma desilusão e ter que andar de gorro enfiado na cabeça para ninguém ver o meu novo cabelo horrivel. Mas não, teimam em destruir as minhas ideias, teimam em deixar-me deprimida, isto não se faz! E de repente faz-me recordar aquele casamento da prima, onde tive a bela ideia de me maquilhar na cabeleireira, achei que ia sair de lá linda e maravilhosa qual estrela de cinema bem maquilhada, mas como não podia deixar de ser saí do cabeleireiro a parecer uma rameira, daquelas que estão à borda da estrada a cobrar 10€ pelo serviço, ora então nesse dia gastei o dinheiro, fiquei horrivel e ainda me atrasei porque ainda fui a casa tentar retirar o excesso de rameirisse da minha cara. Juro que fiquei pior que esta moça. Nota mental: para a próxima ir a uma maquilhadora profissional.

Odeio estar na praia e chegar um grupinho que traz a merdinha da bola para jogarem, e abancam-se...exactamente ao pé de mim, e eu que tenho um íman que atrai estas coisas, levo 2/3 vezes com a bola...e juro que nestas alturas eu viro leoa da selva, aliás neste Verão fiz um grupo de putalhada pegar nas trouxas e ir para longe de mim. Odeio filas. Odeio esperar. Odeio gente burra e odeio ter que explicar as coisas como se tivesse a falar com a minha filha de 4 anos. Odeio gente que fala vagarosamente e demora 1 século a explicar uma merda que se explicaria em 15 segundos. Odeio médicos, centros de saúde, hospitais. Odeio perder-me. Odeio que me toquem quando estou com dores. Odeio querer ver um filme e estar podre de sono e adormeço no sofá.
Hoje estou na onda dos odios, mas estou de óptimo humor! Quando me cheira a fim de semana até cresço 2cm! :)
Inté!!!

ahahahah eu podia pegar neste texto e dizer que fui eu que o escrevi. Também sou assim. Odeio tudo isso, e odeio ir a cabeleireiras principalmente
ResponderEliminar