Ora então, na consulta do ano passado juro que fiquei muitíssimo traumatizada. Era seguida no centro de saúde, pela atrasada da minha médica de família, coitada não tem culpa de ser atrasada, mas pelo menos eu sentia-me bem em ir às consultas da passarinha com ela. Eis que na dita consulta do ano passado, entro pelo consultório dentro, e vejo um rapaz sentado no lugar da médica. "Boa tarde eu sou o Dr. Miguel e estou a substituir a Drª X". Este Dr. Miguel andou comigo na escola, não na mesma turma, mas lembro-me de o ver por lá. Um gajo, da minha idade. Vai-me ver a passarinha(a gajos da minha idade só estou habituada a dar a minha passarinha ao meu marido, compreenda-se)...Começo a tremer e a ter suores frios, ainda pensei em pegar na mala e no casaco e sair porta fora, mas depois pensei racionalmente que quem aguenta dois enfermeiros a disputar largura de dedos da minha passarinha, também aguentava aquela provação. E lá me resignei. Na altura H só fechei os olhos e imaginei que estava numa praia paradisíaca a beber mojitos. A sorte é que a coisa dentro não demorou muito tempo. Mas o trauma ficou cá.
Quando saí do consultório pus-me logo a imaginar as conversas do Dr. Miguel com o seu grupo de amigos: "eh pá lembram-se daquela fulana assim assim, que andava naquela turma...hoje vi a rata dela! Toda depiladinha, até deu gosto de ver!"
Portanto depois deste incidente jurei que a partir de agora eu é que decidia quem ia ver a minha passarinha, e os meus penteados de passarinha, desta forma procurei uma ginecologista que já conhecia(no privado). E a coisa correu bem. Pérola é uma gaja muito moderna, mas não dá a passarinha assim a qualquer um!

Sem comentários:
Enviar um comentário