-Quem tem uma pele demasiado branca não deve pintar o cabelo de preto, pois vai ficar a parecer a Morticia.
-Quem quem tem uma testa demasiado grande não deve usar risco ao meio, rabo de cavalo com o cabelinho todo esticado para evidênciar ainda mais tamanha auto estada de testa. Franjas, façam franjas! Ora vejam lá a Marisa Cruz com risco ao meio e depois com franjinha e venham-me cá dizer se não tenho razão.
- Uma pessoa lá porque é magra não pode vestir toda a roupinha. Quem tem cintura tipo tábua de engomar deve usar roupas que criem a ilusão uma cintura mais redonda, e pessoas que tem uma anca larga por amor de deus não usem cintos por cima da roupa(aqueles da moda que se metem quase abaixo do peito), não usem tunicas senão parecem umas baleias.
- Senhoras gordas a puxar para o obeso, por favor, eu sei que é bonito não ter complexos e até aprecio isso, mas vá fiquem-se pelo bikini normal então (compreendo que não gostem do fato de banho á velha), por favor deixem de usar bikinis reduzidos!! Este ano a praia estava minada desta nova moda, era cada visão que até fazia doer aos olhos, eu volto a sublinhar, a moda não é para todas!
Mas o que eu queria mesmo falar era sobre batom!! Minhas queridas, cuidado com o batom que metem, quem tem os dentes minimamente amarelados não tenha a triste ideia de meter cores fortes como o vermelho, porque o contraste faz com que o amarelinho dos dentes, fique um amarelão horroroso. Aqui à dias parei num blog que falava duma grande teoria em que quem tem dentes amarelos deve usar cores fortes como o vermelho, pois o contraste faz com que os nossos dentes pareçam mais brancos, basta ver o exemplo das pessoas de raça negra, que como têm uma pele tão escura, os dentes até cintilam de tamanha brancura. What?? As pessoas pretas parecem que têm os dentes cintilantes, porque realmente têm os dentes extremamente brancos! Mas também há pretos com dentes (e olhos) amarelados, e digam lá que não se nota tão bem o amarelo nesses casos?!
Portanto o que eu queria dizer era só isto: pessoa com dentes amarelos, cuidado com os batons de cor forte!

(acho que estou apaixonada!)
Solução para estas pessoas? Usar tons mais suaves, dentro dos rosas, ou então apenas gloss transparente sem cor

Agora outro recado... se não gostam de cuidar da vossa imagem, se até se sentem bem em sair à rua com o cabelo todo oleoso e coladinho à cabeça, se sofrem de acne e não se ralam muito em tapá-lo ou disfarçá-lo minimamente, caguem nisso e não me ponham batom a pensar que "ah e tal vou toda ranhosa á rua de fato de treino e tudo mas meto este batom e fico logo com um ar maravilhoso e in". O batom serve de "remate" na maquilhagem, uma fuça totalmente deslavada e desprovida de base e ao menos um bocadito de rimel nos olhos e um cabelo esgroviado que não viu pente, então o batom está lá a fazer o quê?!
E agora só para terminar, dentro da onda da maquilhagem: quando aplicam base na cara, lembrem-se que o pescoço também conta, senão vão parecer uma palhaças que acabaram de trocar de cabeça. E na hora de escolher o tom de base, não escolham ao calhas da revista da Oriflame, peguem em vocês e vão a um sítio onde possam aplicar vários tons na pele e escolher o mais parecido com a vossa pele, senão sujeitam-se a ficar assim

(boneca de porcelana)
(laranja extraterrestre)
Muitas gracias
Sem comentários:
Enviar um comentário