quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Like Like Like

Se a minha mãezinha me ouvisse a falar assim, ia chorar muitas lágrimas de desgosto, mas a verdade é que adoro isto


 


Braços tatuados. E quando for grande quero ser assim! E escolhi estas 4 fotos em particular porque mostram bem como uma pessoa com tatuagens é igual a outra qualquer, também se casa, também engravida, também tem filhos, e aposto que são tão boas mães como as outras (e se calhar menos arrogantes que aquelas que têm a mania do I'm the perfect mom). Pessoalmente só não o faço primeiro porque é demasiado caro... e neste momento da minha vida prefiro juntar uns troquitos e visitar umas capitais europeias.
Eu tenho pessoas que às vezes me dizem: ah e tal essas merdas que tens desenhadas no corpo...um dia quando fores velha vais-te arrepender... Oi? Quem disse que eu vou ser daquelas avós cocózinhas, de colar de pérolas ao pescoço, casaco de pêlo de marta no pescoço, e luvas de pele?
Olhem eu aí daqui a 50 anos

1 comentário:

  1. Eu nao sei nem nunca soube que raio as pessoas tem a ver com aquilo que os outros fazem ou gostam ou se interessam. Cada um e livre de fazer aquilo que quer e que gosta e ninguem tem nada a ver com isso.
    Eu pretendo fazer so mais uma tatuagem e provavelmente vai ser para completar a que ja tenho no pulso. Mas acho que tatuagens nao definem ninguem, mas por acaso ate acho que pessoas de mente mais aberta sao pessoas muito melhores.
    Vanessa K.

    ResponderEliminar