Os brasileiros sempre tiveram muita fama de adorar desgraça e fazem questão de estarem lá a filmar em primeira fila, não interessa se estamos a falar de bocados de corpos no meio da estrada, ou do pai que violou a filha e agora está ali a contar tudo numa boa. Ainda me lembro daquele caso de á uns anos atrás, em que o Luis Miguel Militão (nunca mais me esqueci do nome do fulano) convidou 5 ou 6 portugueses para irem ao Brasil, e depois quando eles lá chegaram ele assaltou-os, matou-os e enterrou os corpos na praia. Quando descobriram os corpos, lá estavam os telejornais todos a filmar a retirada dos corpos, bla bla bla, e eu com 13/14 anos fiquei de tal modo arremelgada com aquilo que nunca mais esqueci aquelas imagens (nem sei como é que as televisões portuguesas aceitaram passar aquelas imagens tão chocantes).
Bom, conversas à frente, deixo-vos aqui um vídeo muito interessante, duma senhora que está deitada no meio da rua, em trabalho de parto, e os abutres andam à volta dela a filmar em vez de ajudarem. Vemos o cúmulo de um jornalista/apresentador que vai lá ao pé da mulher e pede licença para lhe tirar o casaco que ela meteu a tapar a cara e pergunta: oi? então a sinhóra tá em trabalho di parto né? Tá di quantos mesis? Tá com muita dor?
E a senhora, em vez de o mandar para o cara*** mais próximo e gritar por ajuda, responde numa boa, tal é a mentalidade daquela gente.
E pronto, é um video de 4 minutos e tal (há outro mais completo de 12 minutos) e só mesmo no final é que alguém decide pegar na senhora, metê-la no carro e levá-la ao hospital...
"Ohhhh já não é desta que filmamos mais um parto no meio do passeio, puta merda!"
Que falta de respeito... Estas coisas fazem tanta confusao como e possivel ver uma mulher a sofrer de dores e ainda se meterem a fazer um circo a volta dela. Isto so no Brasil. Aquele pais esta podre, nem que me dessem viagens pagas eu la ia de ferias.
ResponderEliminarVanessa K.